quarta-feira, 11 de maio de 2011

O tempo é meu amigo - Trailer


Essa é uma animaçãozinha que fiz pra minha história "O tempo é meu amigo" do projeto Fabular.

Pra quem ainda não conhece: o projeto Fabular é basicamente a junção de 10 amigos artistas que resolveram criar um livro para crianças. Cada um tinha 4 páginas para ilustrar e escrever.

Semana passada lançamos o livro na feira de Santa Maria e ficamos entre os 10 mais vendidos!

Queria agradecer ao pessoal da feira que disponibilizou o espaço para tarde de autógrafos e a oficina de desenho.
Também tenho que agradecer ao Mathias Townsend, Filipe Rolim e Marcus de Moura que me convidaram para o projeto e que correram atrás de muita coisa pra conseguir tocar o projeto.

Queria aproveitar também pra agradecer o pessoal da Loop Reclame que fez o áudio da animação. Valeu!

---
This is a short animation I did for my story on Fabular project.

For does who don't know it yet: Fabular project was the effort of 10 friends to make a children book. Every artist had to write and illustrate their own story in 4 pages.

Last weekend we launched the book at Santa Maria book fair and we were among the 10 best-selling books!

I want to thank again Mathias Townsend, Filipe Rolim e Marcus de Moura for inviting me to the project. A big thank you to people at Loop Reclame (who made the sound to the animation) and the people at Santa Maria book fair for their help.






Um comentário:

  1. A gente que te agradece por ter entrado no projeto e feito essa baita contribuição para o livro cara...grande abraço!!

    ResponderExcluir